Homem é assassinado e tem o corpo jogado dentro de um canal do Conjunto Ceará

O crime ainda é misterioso e a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do cadáver

No local, nenhum morador reconheceu a vítima. O corpo será encaminhado à Pefoce

              Homem é assassinado e tem o corpo jogado dentro de um canal do Conjunto Ceará


Mais um crime misterioso é registrado em Fortaleza. No começo da manhã desta quarta-feira (18), moradores  das avenidas C e E do Conjunto Ceará, na zona Sul da Capital, se depararam com o corpo de um homem boiando no canal que corta as duas vias públicas. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local.
O homem morto estava vestido apenas de cueca e uma camiseta. Apresentava sangramento a altura do tórax e do abdome, mas até o momento da chegada de patrulhas do Ronda do Quarteirão não se sabia se ele havia sido atingido por tiros ou lesionado com outro tipo de arma. Tratava-se de um jovem, cor branca, estatura média, cabelos pretos.
Moradores do local não informaram terem ouvidos estampidos durante a  noite de ontem ou madrugada de hoje. A Polícia não descarta a hipótese de uma “desova”, isto é, de que a pessoa tenha sido morta ou ferida em outro local e o cadáver jogado no canal.
Bombeiros
Inspetores do 12º DP (Conjunto Ceará) estão também no local para dar início às investigações em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Mas, até agora, a vítima não foi reconhecida pela população.  Policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver do canal.
O local onde ocorreu a descoberta do cadáver pertence à Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), de responsabilidade do 12º Distrito Policial e do 17º BPM. 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Postar um comentário

0 Comentários