Homem armado invade loja de formatura na Aldeota, sinistro ocorrido neste sábado (14), em Fortaleza.

De acordo com informações, três funcionários e a filha da proprietária do estabelecimento estavam no local e foram mantidos reféns por cerca de dez minutos. Segundo relatos de uma das vítimas, o suspeito, bastante nervoso, recebeu informações por telefone sobre a existência de dinheiro no cofre da empresa.
Detalhes - Logo cedo, o homem aproveitou que a assistente de serviços gerais da empresa fazia limpeza na parte externa, a rendeu e a levou para o interior do estabelecimento. De arma em punho, ele levou as quatro pessoas que estavam na recepção para outra sala. Pouco depois o homem voltou e pediu o dinheiro do caixa e do cofre. Segundo relatos, ele chegou a ameaçar agredir uma das vítimas e a empurrou novamente para o compartimento seguinte.
Depois do roubo, o suspeito fugiu, pegando a avenida Rui Barbosa, em direção à Av. Júlio Ventura. Segundo uma das vítimas, um segundo homem estaria envolvido na ação. Ele esperava o criminoso em uma motocicleta em um posto de combustíveis. Mas essa informação ainda será investigada pela Polícia. Frentistas disseram que havia um indivíduo em atitude suspeita, em uma motocicleta.
O criminoso, que agiu sem utilizar máscara ou qualquer meio que escondesse seu rosto. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários