Estudante de medicina morre em acidente dias antes da formatura

Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro

Estudante de medicina morre em acidente dias antes da formatura
Morreu na noite deste sábado (21) a estudante do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Fabiana Araújo Miranda.
Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Fabiana e sua família sofreu um grave acidente quando se dirigia para o local onde seria realizada sua formatura, em Petrolina (PE). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8). A cerimônia estava marcada para quinta-feira (12).
Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Na época, a estudante e o pai dela tinham sido internados no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas no dia 12 Fabiana precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas, onde não resistiu. O estado de saúde do pai da estudante não foi divulgado. Pelas redes sociais, familiares e amigos da estudante chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue.
A Univasf informou que manteve a cerimônia, com incluem o ato ecumênico, aula da saudade, baile e colação da formatura. No entanto, em respeito ao momento, o 'bailinho temático' foi cancelado. 

Postar um comentário

0 Comentários