Em Caririaçu-CE, PM captura dois homens e um adolescente que portavam drogas

post-feature-image

Duas composições do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), capturaram dois homens e um adolescente que estavam com drogas e materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes. A ação dos policiais se desenvolveu na noite dessa quinta-feira (27), em Caririaçu, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Durante abordagem das equipes pelo bairro Pernambuquinho, os agentes abordaram um menor de 17 anos e Gabriel Gomes Ferreira (21), enquanto trafegavam em um motocicleta Honda Bros, cor vermelha e placa HXH-1799. Com eles, foram encontrados 24g de maconha, três pedras de crack e a quantia de R$ 304. Dentro da residência de Gabriel, foram apreendidos também uma balança de precisão, várias embalagens plásticas para embalar as substâncias e mais R$ 620.

Em seguida, os policiais militares prenderam mais um adulto, identificado por Euclides Santos Gomes (20), que estava em uma residência. Dentro do imóvel foram encontrados dois pássaros silvestres da fauna brasileira, presos em gaiolas e sem a devida autorização, e material para embalar drogas.

Todos os indivíduos e materiais foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O adolescente de 17 anos, que não tinha procedimentos anteriores, foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas. Gabriel, com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)  por posse de drogas,  foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Já Euclides, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado por crime ambiental, corrupção de menor, tráfico de drogas e por associação para o tráfico. Os animais foram levados para o escritório do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Iguatu.




Postar um comentário

0 Comentários