DUPLA QUE VENDIA DROGA JUNTO COM DINDIN NA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORÉ É PRESA EM FLAGRANTE

DUPLA QUE  VENDIA DROGA JUNTO COM DINDIN NA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORÉ É PRESA EM FLAGRANTE






























Um excelente trabalho investigativo do Núcleo de Inteligência ( NI ), do 1° Batalhão da Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (18), resultou na prisão de dois indivíduos que se passavam como vendedores de dindin para comercializarem entorpecente na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na região central de Porto Velho. A dupla foi identificada como sendo Edson William Lima Bastos, 20 anos e Deily Diom Correia Batista, 18 anos.

De acordo com as informações obtidas, uma equipe velada do Núcleo de Inteligência, recebeu denúncia sobre o tráfico de drogas que os suspeitos estavam praticando no local, bem como o modo que eles atuavam para não serem abordados. Os policiais então monitoraram todo a situação e ao ser confirmada a veracidade da denúncia, uma guarnição caracterizada da PM foi solicitada para efetuar a abordagem. Os suspeitos foram abordados e uma grande porção de maconha foi encontrada escondida na caixa de isopor que a dupla carregava.

A droga estava debaixo de alguns dindins. Os jovens confessaram o crime e foram apresentados na Central de Flagrantes. Edson já respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.


Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários