CRIANÇA DE 1 ANO É ATINGIDA POR TIRO DE ARMA QUE ESTAVA COM TIO DE 6 ANOS E MORRE EM PORTO VELHO

CRIANÇA DE 1 ANO É ATINGIDO POR TIRO DE ARMA QUE ESTAVA COM TIO DE 6 ANOS E MORRE EM PORTO VELHO

















Na tarde desta sexta-feira (13/01), por volta das 17h30m, chegou ao pronto socorro do Hospital Municipal da Criança de Ariquemes, uma criança de 1 e 6 meses de idade que tinha sido atingida por um tiro na boca.

Os pais da criança são moradores do Assentamento 02 de Julho, no Km 14 da RO 205, Linha C-105 da BR-364, município de Rio Crespo, cerca de 60 Km de Ariquemes sentido Porto Velho.

Segundo informações, as duas crianças uma de 6 e a vítima, Vinicius Eduardo Reis Da Silva de 1 ano e seis meses, brincavam com uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, acidentalmente a criança de 6 anos disparou a arma e atingiu a outra, o tiro atingiu a região entre o nariz e lábios, atravessou a língua e alojou perto do queixo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi até a propriedade rural, prestando socorro e conduzida à vítima ao Hospital da Criança.

Devido à gravidade do ferimento a criança foi levada ao Hospital Regional e depois encaminhada a Porto Velho, onde não resistiu e morreu por volta da 0h00m deste sábado.

O boletim de ocorrência foi registrado na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ariquemes para apurar o caso.


Da redação do Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários