Corpos de mãe e filha mortas em queda de avião serão enterrados em Juína

Assim que os corpos forem liberados pelo IML, segundo a concunhada, serão trasladados para Juína e enterrados no cemitério municipal.

Corpos de mãe e filha mortas em queda de avião serão enterrados em Juína
Janaína Braga, a concunhada de Maíra Panas Helatczuk, 23, que morreu no acidente aéreo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, informou por telefone ao portal GD que os corpos encontrados no mar de Paraty (RJ) foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis e o pai de Maíra, Vítorio Helatczuk está indo nesta sexta-feira à tarde (20) fazer o reconhecimento.
Assim que os corpos forem liberados pelo IML, segundo a concunhada, serão trasladados para Juína e enterrados no cemitério municipal.
"Estamos em contato com o advogado do empresário, patrão da Maíra, e ele é que está nos repassando informações", diz a concunhada, se referindo ao empresário do ramo hoteleiro Carlos Alberto Filgueiras, que morreu no acidente.
O empresário era amigo do ministro Teori Zavascki e tinha um empreendimento de luxo em Paraty.
Janaína confirma a informação que já havia sido publicada anteriormente pelo GD de que a pedagoga Maria Hilda, de férias, tinha ido a São Paulo visitar a filha Maíra para passar o aniversário com ela, último domingo, dia 15.
Maíra era massoterapeuta em São Paulo, para onde foi "tentar a vida com a cara e a coragem".
Ela atendia clientes dos hotéis do empresário Carlos Alberto e também a ele, de acordo com o que conta uma amiga.
Segundo Janaína, familiares das duas em Juína estão em completo luto.Tanto mãe quanto filha eram muito conhecidas na cidade.
"Conheço Maíra desde que era pequena, professora de dança aqui, depois foi para São Paulo, para estudar dança e acabou fazendo massoterapia", detalha a concunhada."Já a dona Hilda era pedagoga há mais de 30 anos, muito competente. Estamos muito tristes, muito chocados. Estou aqui dando suporte à Kelly, que está arrasada".
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam as perdas.

Postar um comentário

0 Comentários