Confirmado: mulheres que estavam com ministro são mesmo de Mato Grosso

Grupo do empresário confirmou que mulheres de MT estavam mesmo no aviaõ

Confirmado: mulheres que estavam com ministro são mesmo de Mato Grosso
Agora é oficial. As mulheres que estavam com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, moravam na cidade de Juína, interior de Mato Grosso e são mãe e filha.
O Grupo Emiliano informou, em nota, que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty eram Maira Ilda Panas, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, 55 anos.
Maira era massoterapeuta e prestava serviços ao empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, que passava por tratamento no ciático.

Foto: Reprodução / Facebook
Maria Ilda, era professora da rede infantil de ensino de Juina e havia ido a São Paulo para comemorar o aniversário da filha, acontecido no último dia 15 de janeiro. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty.
Em nota, o Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio e informações aos parentes das vítimas.
No facebbok de Maíra Panas já é possivel ver as mensagens de pesar pela morte de mãe e filha e as mensagens para sua irmã, que é advogada.
Ali também é posível ler a última mensagem que deixou após ter uma sacola de roupas roubadas, na madrugada antes da viagem
O útimo post na página de Maíra é datado das 0h46 de quinta, em que ela diz se sentir revoltada por ter tido uma sacola de roupas roubada:
"1 - Acredite; o mesmo bandido que Rouba um banco de um político... Vai roubar 20 reais da pessoa que mais o ajudou por # necessidade #
 
2- São os Machinhos da quebrada..Os pica traficantes.. e dão uma de moralistas.. Pois tadinhos são apenas vítimas da Sociedade injusta e cruel e precisam se rebelar com ideologias furadas e dramáticas

3 - E aí o mesmo nípe de gente, ontem,me rouba uma sacola de roupas e pertences que tinha acabado de comprar. Blz. Que faça uso.
Mas me deu tanta raiva destes miseráveis,quanto seria se tivessem me roubado um carro. Porque estes filhas da puta, lixos, e covardes que não querem trabalhar nem estudar... tiram de quem trabalha e estuda.

E o pior se orgulham do que fazem. Batem no peito. E se vão preso cobram direitos do governo por humilhação. E são protegidos por filhos e pais. Estes mesmos continuarão pobres e ignorantes o resto da vida pastando na lama em que vivem, pois nada que se constrói sobre base destrutiva te dará alguma recompensa. O que vem fácil vai fácil. Lei da vida."
Na página da Maria Hilda Panas constam poucas informações pessoais. Diz penas que ela estudou na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), é solteira, de Guarapuava e vive em Juína, no interior do Estado.
Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários