quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CAOS EM SOBRAL APÓS CHUVA: RUA CARMELITA MOURA ALAGADA; VÍDEO

Leitor envia denúncia ao Blog, relatando o caos quando chove na Rua Carmelita Moura, no bairro Vila Recanto 1. A via pública fica alagada.

Confira a denúncia do leitor na íntegra:

"Oi gente, só moradora do Recanto 1, da Rua Maria Carmelita Moura. 

Essa é a nossa situação quando chove... a rua fica parecendo um rio, todos nós ficamos indignados com essa situação. Aqui nós precisamos de um bom asfalto para não ficar assim. Bom, aqui tem asfaltos só no começo da rua e pronto. Tô lhe enviando um vídeo."


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

  1. Seria bom começar a melhorar a situação tendo consciência, não entupindo as bocas de lobo, não jogando lixo na rua, etc...tradição e cultura do brasileiro; ridículo. Temos a mania de jogar culpa só nos governantes, mas não mexemos uma palha pra melhorar um metro quadrado nosso. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. e outra como é que essa pessoa pede asfalto se com asfalto vai é piorar o alagamento pois a água não vai poder penetraram no solo,pessoal joga lixo na rua entope os bueiros e ainda querem reclamar.Talvez essa pessoa mesmo que fez a reclamação é uma que joga lixo na rua.

    ResponderExcluir