Cantor Felipão deixa a carreira gospel e volta ao forró secular

post-feature-image

Agora é oficial! O cantor Felipão, que fez muito sucesso no Forró Moral e que nos últimos anos seguiu carreira na música Gospel, está de volta ao Forró.

Há algumas semanas muitas pessoas já especulavam a possível volta do cantor, mas agora ele mesmo confirmou através de uma nota em suas redes sociais, que você pode conferir abaixo.


Confira a nota completa abaixo.

"Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador. Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade. Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor."
 




 

Postar um comentário

0 Comentários