CAMIONETE RANGER ESBARRA EM UNO NA ULTRAPASSAGEM, AMBOS SAEM DA PISTA E TOMBAM NA BR 364

CAMIONETE RANGER ESBARRA EM UNO NA ULTRAPASSAGEM, AMBOS SAEM DA PISTA E TOMBAM NA BR 364




















Este foi o quarto acidente registrado hoje nas proximidades de Ariquemes, de manhã um Uno saiu da estrada e capotou na BR 421, ferindo quatro pessoas, na BR 364 foram mais dois acidentes, próximo ao posto de fiscalização da PRF um Fiat Siena bateu de frente com um carreta, ambos veículos tombaram, três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, quase que simultaneamente, por volta das 10h00m um bi trem tombou próximo a entrada de Alto Paraíso interditando metade da pista, em que a carga ficou espalhada no local, não houve feridos.

Segundo testemunhas, no final da tarde desta quarta-feira (11), os veículos Ford Ranger e Fiat Uno trafegavam no mesmo sentido, num trecho entre a Fazendinha e a entrada de Cujubim na BR 364, em uma ultrapassagem os veículos se tocaram, os motoristas perderam o controle e saíram da pista, tombando dentro de uma plantação. Ninguém ficou ferido.

Acredita-se que com os dois acidentes ocorridos de manhã e a demora em liberar 100% o tráfego, houve um aumento no número de veículos transitando na Rodovia, mais a pressa dos motoristas, pode ter contribuído para este acidente. 



Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários