RADIO FREE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Camilo sonda tucano Maia Júnior para assumir cargo relevante no governo e pode romper de vez com Cid e Ciro

Nas últimas semanas, governador nomeou aliado do peemedebista Renan Calheiros à Secretaria de Segurança e afirmou não investir mais dinheiro público em Acquario de Cid.

Camilo sonda tucano Maia Júnior para assumir cargo relevante no governo e pode romper de vez com Cid e Ciro

O governador Camilo Santana (PT), diante do sério risco de ver o padrinho político Cid Gomes (PDT) - citado na planilha da Odebrecht como "O Falso" ao lado da soma de R$ 200 mil - ser pego na Operação Lava Jato, esboça mais uma nomeação que vai de encontro aos interesses dos irmãos Ferreira Gomes.
Camilo agora sonda o ex-vice-governador Francisco Queiroz Maia Júnior (PSDB) para assumir a Casa Civil ou a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), cargos fortes na gestão do petista. A medida, caso concretizada, confirmaria o afastamento entre o governador e os irmãos Cid e Ciro Gomes.
Na semana passada, Camilo já contrariou Cid e Ciro ao indicar o delegado federal André Costa como novo secretário de Segurança do Estado. André atuava em Alagoas sob a benção do presidente do Senado, o senador Renan Calheiros (PMDB).
Além disso, o governador já anunciou também que não investirá mais dinheiro público no Acquario do Ceará, obra faraônica iniciada na gestão de Cid Gomes e alvo de processor do Ministério Público Federal e Estadual.

Com informações do O Povo

0 comentários:

Postar um comentário