Beto Barbosa faz vídeo pedindo desculpas a Policia Militar após ser detido, veja os videos

post-feature-image

Na manhã de hoje (27), como já tínhamos informado, o cantor Beto Barbosa foi detido pela Policia Militar e levado ao 2º DP depois ter discutido com um segurança de um supermercado no bairro Meireles.

Ao sair da delegacia o musico gravou um vídeo onde pede desculpas e elogia a Policia Militar. Nele Beto Barbosa afirma” Eu agradeço a gentileza por tudo que fizeram comigo” e continua “Eu jamais iria querer passar os limites da própria policia que nos trás segurança”.

No entanto outro vídeo mostra o momento em que o cantor discute com os policias e é algemado. ” Eu não sou bandido não, vagabundo. Eu.. Eu não que não sou vagabundo”, falava Beto enquanto era rendido pelos militares. “Eu sou testemunha. Tá preso. Chamou o policial de vagabundo”, afirmo um policia que registrava o momento.



Postar um comentário

0 Comentários