BANDIDOS OUSADOS ROUBAM MAIS DE R$ 50 MIL EM CAMOCIM!

O ano de 2017 iniciou com o registro de um assalto considerado grande para os padrões da cidade de Camocim. Dessa vez o alvo dos criminosos foi a sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, localizada a cerca de 300 metros da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O caso

Por volta das 09h45 desta quarta-feira, 04, conforme informações nos repassadas pela Central Operações Policiais da PM de Camocim (Copom), uma dupla trafegando em uma moto chegou na sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, que fica na Rua D. Pedro II, Centro, e levou cerca de 60 mil reais. Segundo informes nos repassados, um dos elementos estava armado com um revólver e agiu com bastante truculência. Este que anunciou o assalto usa cavanhaque, é moreno, magro e cerca de 1,75 metros de altura. A moto era uma de cor preta.

No local estava sendo realizado o pagamento do chamado 14º salário para a categoria. A polícia deduz que a informação tenha chegado de forma criminosa até os criminosos que praticaram a ação delituosa e fugiram. Ao ser comunicado sobre o assalto, o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu todo o policiamento de serviço e se encontra nesse momento realizando diligências por toda a cidade. Aguardem, maiores informações a qualquer momento

Fonte: Camocim Polícia 24h
Foto: Júnior Brito

Postar um comentário

0 Comentários