Bandidos goianos são presos em Fortaleza após uma tentativa de arrombar caixas de banco no Centro

A dupla foi perseguida por várias patrulhas da PM quando tentava fugir. O carro foi interceptado na Zona Oeste

Os bandidos goianos ficaram feridos quando bateram o carro em que fugiam da Polícia

Bandidos goianos são presos em Fortaleza após uma tentativa de arrombar caixas de banco no Centro
Uma tentativa de furto bancário, na madrugada desta sexta-feira (20), terminou em uma operação policial e prisão de dois bandidos goianos. O caso teve início no Centro da Capital e foi parar na zona Oeste, onde os suspeitos foram cercados pelas equipes da Polícia Militar  depois de uma perseguição por vários bairros.
O fato ocorreu quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para ir a uma agência do Banco Santander, no Centro, onde bandidos estariam tentando realizar um arrombamento. A patrulha RD-1011 se deparou com os bandidos já em fuga em um automóvel. Teve início a perseguição.
Depois de passar por várias ruas e avenidas, em alta velocidade, o carro ocupado pelos ladrões foi interceptado já na Avenida Francisco Sá, próximo ao Clube Grêmio dos ferroviários, no bairro Carlito Pamplona, onde os dois homens foram detidos pela patrulha RD-1272.
Violação
Os dois suspeitos são de Goiás e teriam vindo para Fortaleza com o objetivo de realizar arrombamento de caixas eletrônicos. Dentro da agência do Santander os policiais encontraram o material que os criminosos usariam para violar o equipamento bancário.
A dupla foi encaminhada ao plantão do 34º DP (Centro) para que ali fosse lavrado o auto de flagrante. Entre o material apreendido estava um cilindro de gás, pois os bandidos usariam maçaricos para fazer uma abertura no caixa.
Os suspeitos – cujas identidades ainda estão sendo checadas – deverão ser transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que dará prosseguimento nas investigações. 
Por FERNANDO RIBEIRO

Postar um comentário

0 Comentários