BANDIDOS ASSALTAM FOLIÕES NA PRAIA DE IRACEMA APÓS DESFILE DOS BLOCOS DE PRÉ-CARNAVAL EM FORTALEZA-CE (VÍDEO)

               OOOOO

                 Um grupo de jovens foi alvo de bandidos na Praia de Iracema no último fim de semana, no primeiro sábado oficial da temporada de Pré-Carnaval 2017.  Os rapazes e moças são integrantes do Bloco Baqueta e foram atacados na calçada de um condomínio.
As câmeras de segurança do residencial flagraram o momento do ataque. Os ritmistas são surpreendidos e abordados por bandidos que estariam armados. Em poucos segundos, os ladrões roubam os celulares, carteiras e outros objetos das vítimas.
O assalto ocorreu fora do perímetro que é ocupado pelas forças de Segurança durante o Pré-Carnaval. Policiais militares e guardas municipais fazem o patrulhamento na área do calçadão da Avenida Beira-Mar, no Aterrinho. No entanto, ruas que também são utilizadas como desfile, como a João Cordeiro, não têm policiamento algum.
Também no sábado, os agentes da AMC não estiveram pela mesma rua, o que permitiu que a via fosse ocupada por veículos dos dois lados, dificultando a passagem dos foliões e blocos. Na esquina da Rua João Cordeiro com a Avenida Historiador Raimundo Girão, ponto de convergência de foliões, não havia policiamento, apenas agentes da AMC e orientadores de trânsito. Os assaltos e furtos ali são constantes nesta época.
Os foliões também reclamaram da falta de luminárias ao longo do trajeto da Rua João Cordeiro, entre o Bar da Mocinha (Rua Padre Climério) e a Avenida Beira-Mar, fato que também contribuiu para os ataques de ladrões.
Para o próximo sábado, 4 de fevereiro, os foliões esperam que tais problemas sejam sanados pela Prefeitura de Fortaleza e pela Polícia Militar.
  FONTE: FERNANDO RIBEIRO

Postar um comentário

0 Comentários