quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Após assalto, trio é preso com máscara do 'Pânico' no Ceará

post-feature-image

Uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu um homem e apreendeu dois jovens que realizavam assaltos usando máscara do Pânico na cidade de Canindé, Sertão Central do Ceará. De acordo com a polícia, o trio praticou assaltos contra dois estabelecimentos comerciais e sempre na ação estavam usando a máscara.

Foi preso um homem de 35 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo e receptação; e apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Um dos menores responde a um ato infracional por roubo. Os crimes ocorreram em um posto de combustível e também em uma churrascaria, ambas localizadas em Canindé. Após tomar todos os bens dos clientes, o trio roubou uma motocicleta e fugiu em dois veículos, no sentido a localidade de Fazenda Clemência, em Santa Quitéria, cidade distante 102 km de Canindé.

A polícia localizou as motocicletas e com os levantamentos feitos na região, os policiais chegaram até uma propriedade, onde os indivíduos tentavam se esconder. O homem e os dois adolescentes foram capturados, bem como vários materiais foram localizados. Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos municiados; e também as máscaras e uma balaclava. Todos os bens tomados durante os assaltos foram recuperados e restituídos aos proprietários.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé. Os adolescentes foram enquadrados em um ato infracional por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor.




0 comentários:

Postar um comentário