AGINDO NOVAMENTE COM "CHAPOLIN", LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO EM CARRO DE EMPRESÁRIO

AGINDO NOVAMENTE COM CHAPOLIN, LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO EM CARRO DE EMPRESÁRIO





















O jovem Alexandre Moreira de Lima, 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), ao ser flagrado praticando furto no veículo de um empresário, utilizando um dispositivo conhecido como Chapolin. O caso aconteceu na Avenida Carlos Gomes, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho. Há cerca de um mês, o suspeito já havia sido preso cometendo o mesmo crime no Espaço Alternativo.

Conforme as informações obtidas, o empresário, de 29 anos, tinha deixado seu automóvel estacionado para ir ao dentista, e quando retornava flagrou o suspeito dentro de seu veículo. Ao perceber a presença da vítima, o larápio saiu correndo com o celular do empresário nas mãos. Populares prestaram apoio à vítima e foram no encalço do suspeito, que durante a fuga arremessou ao solo o aparelho celular ora furtado. Em seguida, ele foi alcançado e detido pelos populares. Uma guarnição patrulhava pelo local e foi acionada. Na revista pessoal foi encontrado nas vestes do meliante um controle de portão. Tal objeto os bandidos utilizam como bloqueador de alarmes de veículos, sendo conhecido como Chapolin.

Os policiais informaram que no momento da fuga o deliquente teria tentado entrar em um automóvel modelo Gol, de cor branca. O veículo estaria sendo conduzido por um comparsa, que conseguiu fugir. Os militares disseram ainda que Alexandre havia sido preso recentemente quando cometia o mesmo tipo de crime no Espaço Alternativo. Mais uma vez preso, o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários