segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM: Bandidos atacam caixas eletrônicos em duas cidades cearenses em menos de 24 horas

 
Em menos de 24 horas, dois ataques bancários foram registrados no Ceará. Na madrugada do domingo (4), uma quadrilha tentou explodir um caixa eletrônico na cidade de Altaneiras, na Região do Cariri. Já na madrugada desta segunda-feira, o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Marco, na Região Norte do Estado.

O primeiro ataque ocorreu quando bandidos invadiram a sede da Prefeitura de Altaneira (a 550Km de Fortaleza), mas não obtiveram êxito. O equipamento ficou danificado e os criminosos saíram atirando de dentro da agência. Na fuga, os bandidos continuaram a disparar as armas e acabaram atingido um homem que passava pelo local. Além disso, jogaram pregos nas estradas e uma viatura da PM, que retornava de uma ocorrência na zona rural, teve os pneus furados.

Já o segundo ataque, mais planejado e violento, ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Marco (212Km da Capital), quando uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do BB e explodiu os caixas. Na fuga, os bandidos colocaram troncos de árvores nas estradas em direção aos Municípios vizinhos para impedir a passagem dos veículos da Polícia Militar.

Caçada

Até o momento não há notícias de feridos na ação criminosa. Segundo a Polícia, entre os veículos usados na fuga da quadrilha está uma caminhonete modelo L-200. Equipes do 3º BPM (Sobral) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão mobilizadas para tentar localizar os ladrões. Um helicóptero da Base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Sobral,auxilia nas buscas aos assaltantes.




Com informações do Blog do Fernando Ribeiro
Fotos Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário