domingo, 11 de dezembro de 2016

VÍDEO: Jô Soares se emociona e chora com homenagem de Roberto Carlos

O Rei dedicou ao apresentador a canção “Amigo”, durante a edição desta sexta (9/12) do “Programa do Jô”.
O apresentador Jô Soares não conseguiu segurar as lágrimas durante a entrevista com Roberto Carlos, nesta sexta-feira (9/12), no “Programa do Jô”. O Rei dedicou a música “Amigo” ao entrevistador, que, emocionado, caiu no choro.
“Não faz sentido cantar essa música longe de você. Quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmãos…”, falou Roberto Carlos, com a voz embargada. Durante a apresentação, Jô não conteve as lágrimas e chorou no ombro de Roberto Carlos.
Durante a entrevista, Roberto Carlos aproveitou para comentar temas sensíveis, como as “manias” que o atormentaram. “Se eu tivesse mais um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) estaria ferrado. Mas já dei uma melhoradinha”, comenta.

Jô revelou também ter algumas manias. “Eu sempre acho que nunca botei o desodorante, aí volto no banheiro três, quatro vezes para passar novamente”, contou o apresentador.

Roberto Carlos aproveitou para agradecer ao amigo pelo horário de exibição do programa. 

“Eu te vejo sempre, você e as ‘Meninas do Jô’, para ficar bem informado, enquanto faço meus exercícios”, alertou. O Rei também comentou que fazia questão de participar da última edição do programa.

"Eu que liguei para cá dizendo que queria participar. Estou preocupado em não ter mais você nas minhas madrugadas"Roberto Carlos
O “Programa do Jô” está na última temporada. A despedida será na próxima sexta-feira (16/12).

Com informações de Metrópoes 
Vídeo YouTube

0 comentários:

Postar um comentário