VEREADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DA CIDADE DE MERUOCA

Francisco Rubens Abreu de Souza, conhecido como "Rubinho do Zezé", é atualmente o vereador eleito mais jovem da historia de Meruoca .

Com apenas 23 anos, o jovem relata que sofreu muitas dificuldades no decorrer de sua companha politica por conta do preconceito por sua pouca idade por parte de alguns eleitores .

Mas a politica vem do berço, filho do atual vereador José Olavo (Zezé) e bisneto do ex-prefeito de Meruoca José Emiliano Mendes Mesquita (Chico Emiliano), começou a atuar no ramo de comércio ainda muito cedo, aos 14 anos , junto com seu pai , que é o seu maior instrutor e mestre. Há 30 anos que seu pai é comerciante, sempre ensinou ao seu filho grandes conselhos de como se portar diante dos grandes obstáculos da vida .

Diante de muitas dificuldades vividas não só por ele , mas por todos os meruoquenses nos últimos anos políticos vividos em sua cidade, o jovem promete trabalhar unido com toda a população para que ele aprenda a cada dia algo novo e que com isso o crescimento de Meruoca esteja sempre em evidência .

"Somos um só daqui em diante, desejo sucesso ao próximo prefeito eleito e que junto dele haja não só determinação para superar os grandes problemas encontrados na prefeitura de Meruoca, mas que também haja amor e dedicação em todas as etapas que serão dispostas, somente assim, a palavra "mudança" realmente fará parte do novo contexto da cidade de Meruoca. Contudo, agradeço imensamente a todos os eleitores e aqueles que fizeram comigo essa grande conquista se realizar", relatou o jovem vereador.

Aos 23 anos, Rubinho do Zezé, eleito como o quinto vereador mais votado nas últimas eleições, com 384 votos, sendo o vereador mais jovem de toda a historia politica de Meruoca.

O Edil foi diplomado junto aos demais vereadores eleitos de Meruoca na última sexta-feira, dia 09|12, no Centro de Convenções de Sobral, e atuará no legislativo da cidade serrana a partir de janeiro de 2017

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pra começar reclamando do povo que votou nele, é mau agradecido! Política ninguém entra para ajudar ninguém ao não ser o próprio bolso... mais para fazer o povo de otário..

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)