USUÁRIO DE DROGAS SOFRE ATENTADO A BALA EM BOCA DE FUMO NA ZONA LESTE

USUÁRIO DE DROGAS SOFRE ATENTADO A BALA EM BOCA DE FUMO NA ZONA LESTE

















Um usuário de drogas ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (19), nas imediações da Rua Neuzira Guedes com Ângela Vieira, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

O rapaz se encontrava nas proximidades do cruzamento referido, quando pelo menos quatro suspeitos em um automóvel modelo Onix de cor preta se aproximaram e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e sem pronunciar nenhuma palavra efetuou vários disparos na direção da vítima, que logo saiu correndo desesperada. Por muita sorte, o rapaz foi alvejado apenas com um tiro em dos dos pés. Na sequência, os criminosos empreenderam fuga. O ferido foi socorrido pelo Samu até o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar esteve presente para o registro da ocorrência.

De acordo com as informações de vizinhos, o jovem seria usuário de drogas.O local onde ocorreu a tentativa de homicídio é conhecido como ponto de venda de entorpecente ( Boca de Fumo). Suspeita-se em crime motivado por acerto de contas.


Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários