RADIO FREE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Três pessoas morrem e criança sobrevive em colisão entre veículos na BR-104

post-feature-image

Três pessoas morreram e uma criança ficou ferida em uma colisão entre dois veículos em um dos trechos da BR-104, nas imediações da cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana.

O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 22, entre um Uno Mile, placa NQQ-8518, de Fortaleza, e uma Hillux PCR-0200.

As informações dão conta que o Uno teria atingido a lateral da Hillux. Com o impacto morreram no local dois varzealegrenses a dona Luiza Leda Sátiro de 50 anos seu filho possível motorista do Fiat o Ítalo Rodrigues Sátiro Silveira de 32 anos a sua esposa identificada por Adriana que é de Alagoas. Ainda estava com a família uma criança de 04 anos o João Pedro
 filha do casal ítalo e Adriana o menino escapou e foi socorrida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas esteve no local para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens.
A criança, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, teria aproximadamente 04 anos e foi socorrida para um hospital na cidade e, logo após, transferida para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde inspira cuidados, uma vez que ela foi socorrida inconsciente.

Nossa redação esteve com familiares aqui em Várzea Alegre e obtivemos informações que a família havia saído daqui da cidade por volta de 01:30h desta manhã e por volta das 06:00h aconteceu a tragédia. Os ocupantes do Fiat estariam indo passar uns dias na casa dos familiares da Adriana.

Também fomos informados que os corpos de Luíza e do filho ítalo serão transladados para Várzea Alegre, já a esposa do ítalo que também morreu no acidente os familiares daqui não sabem ainda dizer se ela virá para Várzea Alegre ou se seguirá para Alagoas onde residem os familiares.




0 comentários:

Postar um comentário