Solange Almeida não fará mais parte do Aviões do Forró

post-feature-image

2016 é o ano das separações, não há como negar! Porém, dessa vez, o término não foi de um relacionamento amoroso. Na noite desta quinta-feira (22), Solange Almeira irá anunciar a saída do Aviões do Forro, segundo o colunista Léo Dias. A informação será divulgada em nota à imprensa. A cantora permanece na banda até o Carnaval.

Há algum tempo já se especulava a saída de Solange, que já até fez alguns trabalhos solos, mas, dessa vez é pra valer. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo. A cantora já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: ‘Duas e 23’.

Procurada, a assessoria confirmou sua saída. “Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, disse.



Postar um comentário

0 Comentários