RADIO FREE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SOBRAL BANDIDOS TENTAM SEQUESTRAR DUAS MULHERES E POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO TROCA TIROS COM BANDIDOS E DEIXA UM FERIDO.

SOBRAL BANDIDOS TENTAM SEQUESTRAR DUAS MULHERES E POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO TROCA TIROS  COM BANDIDOS E DEIXA UM FERIDO.
 Uma ocorrência de tentativa de sequestro relâmpago está em andamento na Cidade de Sobral. De acordo com informações da Polícia, dois bandidos abordaram duas mulheres nas proximidades do Colégio José Romão em Sobral e após anunciarem um assalto tentaram sequestrar as vítimas no automóvel de uma das mulhere e em seguida  os criminosos seguiriam em direção ao núcleo de menores  peganpegando  uma estrada que liga ao distrito de Jordão,   a polícia militar foi acionada e várias viaturas saíram em perseguição aos assaltantes e antes de chegarem na  estrada do Jordão foram interceptados por uma composição da Pm, ocasião em que houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e bandidos e um sequestrador ficou  ferido após ser atingido sendo socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral. O carro em que os bandidos levavam as vítimas também foi recuperado e as duas mulheres estão prestando depoimentos na polícia civil, o assaltante que foi baleado esta hospitalizado e deve passar por cirurgia e após receber alta médica será  autuada em flagrante por crime de sequestro e assalto.
Informaçoes de Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário