Seis pessoas são assassinadas dentro de casa de prostituição

Homem se irritou porque garota de programa estava com outro, diz polícia

Seis pessoas são assassinadas dentro de casa de prostituição
Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após ser baleadas por um homem dentro de uma casa de prostituição na Rodovia José Pizarro (SP-305), em Jaboticabal (SP), na noite desta quarta-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é um cliente do local, que fugiu e ainda não foi localizado. O homem deixou para trás o veículo, que já foi apreendido e será periciado.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que o homem era cliente de uma das garotas de programa da casa, mas, na noite desta quarta, a jovem acompanhava um empresário da cidade.
Irritado, o suspeito foi até o carro, estacionado do lado de fora da boate, pegou um revólver e passou a disparar contras as pessoas que estavam no local. Um segurança, três garotas de programa, a dona da casa de prostituição, de 72 anos, e a neta dela morreram.
Outros dois clientes ficaram feridos e foram socorridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Segundo a polícia, pessoas que estavam nos quartos conseguiram fugir correndo em direção à rodovia.
Informaçoes do G1

Postar um comentário

0 Comentários