RADIO FREE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Santa Casa de Sobral: recursos enviados por Deputado Moses Rodrigues já chegaram ao Hospital


Na última semana, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebeu o pagamento referente a emenda individual de autoria do Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE), assegurado pelo orçamento impositivo, da ordem de R$ 300 mil, que será destinado a compra de uma ambulância do tipo UTI para a unidade de saúde, referência na região Noroeste do Estado. 

Desde o inicio de seu mandato, Moses vem demonstrando preocupação com a saúde pública do Estado. No começo de 2015, o parlamentar sobralense esteve reunido com o corpo dirigente da Santa Casa e se comprometeu a destinar parte do recurso assegurado no orçamento para garantir o aparelhamento do Hospital.

Além dessa emenda, uma outra no valor de R$ 800 mil já foi empenhada e será destinada a aquisição de um tomógrafo. “Considerando que a Santa Casa de Sobral presta um serviço relevante à população, não só de Sobral, mas de toda a região Noroeste do Estado, destinamos esses recursos com o objetivo de melhorar a qualidade dos atendimentos oferecidos às pessoas”, destacou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário