RAPAZ É BALEADO NA CABEÇA E OMBRO EM SUPOSTA TENTATIVA DE ROUBO NO SETOR 02

RAPAZ É BALEADO NA CABEÇA E OMBRO EM TENTATIVA DE ROUBO NO SETOR 02

















Por volta das 11h00m da manhã desta quarta-feira (21/12), a Guarnição dos Policiais: SD PM Dionatan, SD PM Orivaldo e SD PM Wanzeller, em patrulhamento pela Rua Rio Pardo, esquina com a Avenida Jamari, Setor 02 de Ariquemes, avistaram a vítima com iniciais D.A.B.O. de 24 anos, saindo do interior de seu veículo: GM Vectra, de cor prata, pedindo socorro e sangrando na região da face.

Foi acionado o SAMU que rapidamente efetuou atendimento à vítima, socorrendo-o até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, ele foi alvejado no rosto e no ombro esquerdo. 

Segundo a vítima, o mesmo possui diversas passagens em registros de ocorrências policiais como infrator, todas por adulteração em veículos, disse ainda que dois elementos em uma motocicleta de cor escura, sendo que o condutor estava trajando camiseta listrada de cores claras e o passageiro de posse de arma de fogo tipo pistola, se aproximou da lateral do seu veículo e anunciou o roubo dizendo: “passa o veículo”, antes que pudesse parar, o passageiro disparou duas vezes contra ele, após os disparos os criminosos retornaram sentido avenida Canaã.

Na tentativa de escapar de seus algozes, a vítima perdeu a direção do veículo e chocou-se com a calçada de uma residência, estourando os dois pneus laterais direito do veículo.

Foi feito busca no interior do veículo, porém, nada de ilícito foi localizado. 

Após colher as informações necessárias, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia De Polícia Civil - DRCCV - Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes para que seja investigado.



Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários