segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de matar o PM Djackson em assalto a van no CE

post-feature-image

Uma operação das polícias militar e civil do Estado do Ceará prendeu no domingo (18) o principal suspeito de matar o policial militar Djackson Araújo a tiros em uma tentativa de assalto a uma van, na noite de sexta-feira (16), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. A polícia afirmou que além da prisão do suspeito, conseguiu apreender um adolescente. Os outros dois que participaram do assalto conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, o suspeito de 23 anos foi detido no município de Cedro após invadir a residência de uma mulher junto com um adolescente e outros dois homens à procura de um inimigo. Antes, eles assaltaram um posto de combustíveis na cidade de Várzea Alegre. O quarteto estava em um automóvel de cor cinza que havia sido tomado de assalto em Juazeiro do Norte na sexta-feira.

A polícia disse que o suspeito possui longa ficha criminal e já responde por roubo, posse ilegal de arma dentre outros crimes. Junto com ele foram apreendidas pistolas e munições.

O crime
O policial militar foi morto em uma tentativa de assalto a uma van com estudantes que viajavam de Juazeiro do Norte para Brejo Santo. O soldado do Ronda do Quateirão do Crato, 32 anos era um dos passageiros de uma van que foi abordada por assaltantes. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça quando tentou evitar o assalto.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Ailtom Gomes com Maria Letícia Pereira.

Dois homens armados em uma motocicleta vermelha anunciaram um assalto ao coletivo. O agente sacou a arma, mas foi atingido e morreu no local. Segundo a polícia, Djackson ainda estava fardado, tinha acabado de sair do plantão e seguia para Brejo Santo para visitar a família.

O corpo do policial militar foi velado e sepultado em Exu, em Pernambuco.




0 comentários:

Postar um comentário