quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS POR MORTE EM LIXÃO DE BURITIS

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS POR MORTE EM LIXÃO DE BURITIS


























A equipe do GHOST (Grupamento de Homicídios e Operações Táticas) da Delegacia de Polícia Civil de Buritis esclareceu a morte da vítima MILTON SILVÉRIO DE OLIVEIRA, cujo corpo foi encontrado no aterro sanitário do município de Buritis e seu veículo foi encontrado carbonizado à frente da chácara da ACIB, fato ocorrido no dia 7/12/2016.

Apurou-se que os investigados planejaram matar a vítima com o intuito de subtrair dinheiro e roupas, posto que a vítima vendia roupas. No plano macabro ANDERSON BARBOSA CASCIANO, 24 anos e sua esposa GISLAINE MONTEIRO SILVA, 27 anos, que eram clientes da vítima seriam responsáveis por atraí-lo à sua residência sob a justificativa de efetuar o pagamento de algumas peças já adquiridas em ocasiões anteriores.

No local estariam, a pessoa de MARCELO DA SILVA PAIXÃO, vulgo CIRILO, 18 anos e o adolescente J. P. R. S., 17 anos, armados cada um com um revólver, e simularam um assalto na casa. ANDERSON e GISLAINE se passariam por reféns até a chegada da vítima que foi rendida.

A vítima foi levada pelo grupo ao aterro sanitário da cidade onde foi executada e, após subtraírem os pertences da vítima e roupas que vendia, abandonaram o carro à frente da chácara da ACIB, ateando fogo no veículo para desaparecer com as pistas.

A equipe do GHOST conseguiu apreender as armas usadas no crime, recuperar parte das roupas e um aparelho celular que pertencia à vítima.

Segundo informou o Delegado de Polícia Fred Matos até o momento foram presos MARCELO DA SILVA PAIXÃO, vulgo CIRILO, ANDERSON BARBOSA CASCIANO por força de mandado de prisão preventiva e o adolescente J.P.R.S, foi apreendido e encontra-se internado provisoriamente.



Fonte: TBN Notícias

0 comentários:

Postar um comentário