Mulher grava vídeo de homem se masturbando em ônibus de Fortaleza


O que você faria se percebesse que um homem estava se masturbando olhando para você dentro de um coletivo? Flagrado no ato, num ônibus que circula na periferia de Fortaleza, as imagens foram parar nas redes sociais.
Tudo aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (5), na linha Genibaú/Lagoa. A imagens foram gravadas num celular pela própria mulher – que pediu a nossa reportagem para não ser identificada. Segundo ela, o homem entrou no ônibus e sentou atrás dela. “Eu comecei a notar uns sons estranhos e, quando virei, ele levantou e sentou do meu lado e baixou o calção e começou a mostrar as partes íntimas”, explicou.
Ela disse ainda que o ônibus tinha poucas pessoas e todas eram mulheres. “Fiquei com receio, pois não sabia o que ele tinha dentro da mochila. Quando ele quis vir para cima de mim, eu o empurrei e outra mulher conseguiu dar um chute, quando gritamos o motorista abriu a porta e deixou ele fugir”, lamentou a vítima.
A mulher relatou ainda que o homem se faz de cego para conseguir entrar de forma mais simples nos coletivos. “Ele se faz de deficiente. Estou com muito medo de pegar o mesmo coletivo e ele estar novamente, tenho medo do que ele possa fazer”, concluiu. Apesar do receio, ela publicou o vídeo em seu perfil numa rede na esperança que o homem seja identificado.

Postar um comentário

0 Comentários