Mulher é presa acusada de torturar suposta amante do marido

Jovem de 19 anos foi ameaçada e ferida a golpes de faca

Mulher é presa acusada de torturar suposta amante do marido
A Polícia Civil informou  que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de torturar uma jovem de 19 anos que teria se relacionado com o marido dela no município de Barcarena, no nordeste do Pará. A prisão ocorreu na segunda (19), no distrito de Vila do Conde.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 26 de outubro. Após a acusada descobrir um suposto relacionamento amoroso entre seu marido e a vítima, ela e filha adolescente planejaram um encontro com a jovem, que foi surpreendida e obrigada a entrar em um veículo carro onde foi ameaçada e ferida a golpes de faca.
A jovem chegou a ter os cabelos cortados pela acusada e foi deixada em rua da cidade. Ela recebeu atendimento médico e passou por exames de corpo de delito. Após as investigações da Polícia Civil, a autora do crime foi identificada e teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.
A Polícia Civil informou que a adolescente envolvida no caso não foi apreendida, mas responderá ao processo. A acusada vai ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, onde vai permanecer recolhida à disposição da Justiça. 





Postar um comentário

0 Comentários