Mulher de 58 anos é presa com crack, cocaína e maconha em Fortaleza

post-feature-image

Uma mulher de 58 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (20), no Bairro Jardim América, em Fortaleza. De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), os policiais civis chegaram até o local, após receberem uma denúncia de tráfico na região.

A mulher que não possuía antecedentes criminais, foi presa após os policiais encontrarem no apartamento dela, na Travessa Monsenhor Tabosa, 600 trouxas de maconha, 75 papelotes de cocaína prontos para comercialização, além de 234 gramas de cocaína, 330 gramas de crack, uma balança, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma motocicleta.

A polícia descobriu que a mulher tinha o papel de fazer a guarda da droga - que era comercializada por seu filho - em um bar, ainda no Jardim América, de propriedade da irmã da infratora. Os policiais seguiram até o estabelecimento comercial, porém nada ilícito foi encontrado lá. A mulher foi levada para a sede da DCTD, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia segue com as investigações no sentido de capturar os demais envolvidos no esquema criminoso.

Denúncias
A população pode ajudar a polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em caso de tráfico de drogas pode ligar também para o telefone (85) 3472 1563, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). O sigilo é garantido.




Postar um comentário

0 Comentários