domingo, 18 de dezembro de 2016

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA VIOLENTAMENTE QUATRO PESSOAS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA VIOLENTAMENTE QUATRO PESSOAS NA ZONA LESTE DA CAPITAL































Por volta das 4h20 desta madrugada de domingo (18), um homem identificado como Marcelo Cunha da Silva, 28 anos, foi preso por embriaguez na direção após atropelar, com um automóvel modelo Logan, quatro pedestres na Avenida Calama, Bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas, o homem trafegava com o veículo sentido Centro/Bairro, quando teria perdido o controle da direção e atropelado violentamente quantro pessoas que transitava no sentido contrário da avenida. Na sequência, o automóvel ainda atingiu um muro. Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas com brevidade para o local e prestaram socorro aos feridos. Uma das vítimas ficou inconsciente e foi levada às pressas para o Hospital João Paulo II, juntamente com outra que também apresentava estado grave. As outras duas vítimas com menor gravidade foram levadas para a UPA leste.

A Companhia de Trânsito foi acionada e o motorista submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado 0,70 Mg/L por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante das provas, Marcelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

0 comentários:

Postar um comentário