Criança cai debaixo de caminhão e sai ilesa; vídeo

post-feature-image

Milhares de pessoas perdem suas vidas em acidentes de trânsito. Nas ruas, todo cuidado é pouco, e em questão de segundo você pode estar envolvido em um acidente de trânsito. Em muitos casos, a imprudência no trânsito dos outros acaba vitimando pessoas inocentes.

Às vezes, um instante pode salvar uma vida em um acidente de trânsito. Em diversos vídeos que circulam na internet de acidentes com automóveis, muitas vítimas conseguem se salvar de forma impressionante. Se não fossem os registros feitos por câmeras de seguranças, muitos não acreditariam em vídeos de acidentes surpreendentes.

Em um vídeo que viralizou na internet, uma criança acaba parando debaixo de uma carreta e sobrevive ao acidente. Tudo começou quando o pequeno estava em um triciclo que empurrado pela sua mãe. Os dois atravessavam uma faixa de pedestres na China no momento em que o acidente aconteceu. A mãe não percebeu que a enorme carreta vermelha se aproximava e não havia reduzido a velocidade até chegar na faixa. O veículo só parou após acertar o triciclo e a criança ser arremessada para debaixo da carreta. Assista ao vídeo do acidente:

 A mãe desesperada afasta-se do local do acidente, enquanto o motorista aflito saltado banco de seu carro. O motorista abre a porta rapidamente e procura pela criança embaixo do veículo. Para sorte da criança e do motorista, o pequeno estava bem e ileso debaixo do veículo no momento em que foi resgatado sem nenhum ferimento.

O triciclo do menino ficou destruído com o impacto da batida com a carreta. O motorista pega a criança no colo e entrega para a mãe desesperada, que estava incrédula com a possibilidade do filho ter sobrevivido após ser lançado para debaixo da carreta.

O impressionante acidente teve um final feliz, embora a criança tenha sido arremessada para debaixo do veículo, o menino passa bem. O susto, que foi filmado por câmeras de segurança na China, viralizou na internet, após o menino se salvar do acidente. O tamanho da criança fez com que ela saísse ilesa do acidente. Por ser muito pequeno, o menino que foi arremessado para debaixo da carreta não teve nenhum ferimento.



Postar um comentário

0 Comentários