Menino que ajudou no resgate em avião da Chapecoense é encontrado e diz que indicou caminho mais fácil

Jovem revelou que indicou melhor caminho e sobrevivente a bombeiros

Jovem revelou que indicou melhor caminho e sobrevivente a bombeiros 
Depois de três dias, foi encontrado e identificado o menino que ajudou os bombeiros no resgate às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia. Trata-se de Johan Alexis Ramírez, que estava anônimo e era chamado de “menino anjo”, após indicar a existência de sobreviventes.
Segundo o jornal El Colombiano, o jovem de 15 anos, acompanhado de seu pai, Miguel Ramíres, que moram perto do local da queda da aeronave, ouviram um barulho e foram até o local da queda.
“Começaram a retirar os feridos e estavam abrindo caminho pelo morro. Mas assim demoraria muito e dissemos que havia um caminho mais fácil e mais rápido”, disse o garoto ao dirário colombiano.
Johan e o pai atuaram como guias para os bombeiros, mas chegaram a ser interpelados para irem embora, sob desconfiança em meio ao matagal. Mesmo assim, o menino indicou que além de Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann também estava vivo.
“Já estavam saindo com o Alan Ruschel e eu disse a um bombeiro, que era um dos chefes, que conhecia o caminho. Então eu os acompanhei e depois corri para onde estavam os policiais para avisar que tínhamos um ferido. E já havia um carro no local”, completou o jovem.

Informaçoes Exrta. com 

Postar um comentário

0 Comentários