terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Justiça decreta prisão preventiva do agressor de Três Corações (MG)

Luiz Felipe Neder, 34 anos, aparece em vídeo dando socos e pontapés em agente de segurança da cidade. Ele teria agredido a esposa antes.


A Justiça decretou a prisão preventiva do homem que agrediu uma agente de segurança com socos e pontapés, em Três Corações (MG), no último sábado (17/12). O juiz plantonista Rodrigo Heleno Chaves, da Comarca de Cambuquira, expediu o mandado no domingo (18/12), um dia após um vídeo de Luiz Felipe Neder Silva, 34 anos, batendo em Edvania Nayara Ferreira, 23, ser divulgado na internet. Como o comerciante havia sido detido em flagrante, o documento garante que ele fique preso até o julgamento.

O magistrado pede a “qualquer agente penitenciário, por ordem da autoridade policial, a quem for apresentado, sendo por ele assinado, que prenda e recolha: Luiz Felipe Neder Silva, nascido em 15/01/1982”. O homem é marido da delegada da Mulher de Três Corações (MG) e agrediu Edvania, no último sábado, após uma festa em um clube da cidade. O mandado de prisão foi expedido na Comarca de Cambuquira por ser um plantão judicial e pela comoção provocada pelas imagens.
Até o momento, existem dois inquéritos abertos contra o homem: um por lesão corporal contra a agente de segurança e outro para investigar possíveis agressões contra a companheira e delegada, Ana Paula Kich Gontijo, 44. Luiz teria batido na mulher momentos antes de agredir a agente. Ele pode ser enquadrado pela Lei Maria de Penha.


Vídeo

Em imagens divulgadas na internet, é possível observar Luiz Felipe discutindo e agredindo a esposa dentro de um carro, com socos, tapas e até arrastando-a pelos cabelos. A mulher joga a chave do carro pela janela e Edvania pega. Ele questiona a atuação da agente, os dois discutem e o agressor dá um tapa com violência no rosto da jovem.

Fonte: metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário