JOVEM É PRESO ESTUPRANDO MENINA DE 12 ANOS NO FORRO DE RESIDÊNCIA

JOVEM É PRESO ESTUPRANDO MENINA DE 12 ANOS NO FORRO DE RESIDÊNCIA

















MANAUS: Um homem, identificado como Alex Azevedo de Almeida, 20, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda feira (29), por volta de 00h30, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O fato ocorreu na avenida da Conquista, no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a equipe estava realizando diligências na localidade quando foram abordados por uma mulher, informando que sua filha não havia retornado para casa após sair da escola e que desconfiava que estava na casa de Alex. A mulher informou o endereço aos policiais.

Após buscas na residência, a polícia encontrou o suspeito com a adolescente no forro do imóvel. A menina estava sem roupa praticando ato sexual com o jovem.

A menina foi encaminhada para realizar exames médicos para ajudar nos procedimentos das investigações. Alex responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos na unidade policial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde irá permanecer à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários