JOVEM CAI DE BALANÇO ERÓTICO EM MOTEL E FICA GRAVEMENTE FERIDA!

motel-300x158
Situação ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (19), no Paraná. Advogado diz que estabelecimento vai investigar as causas da queda.
Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves ao cair do balanço erótico de um dos quarto de um motel na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de segunda-feira (20). O estabelecimento fica no bairro Contorno.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à situação, a queda ocorreu por volta das 23h30.
“O balanço tinha quatro correntes presas ao teto. Provavelmente, o parafuso que prendia uma delas soltou, provocando a queda”, explica o bombeiro Matheus Justino Cândido.
Ainda segundo ele, a vítima caiu de uma altura de 80 centímetros.
“Quando chegamos ao local, ela estava consciente, mas não sentia as pernas. Então, foi encaminhada pelo Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] para Hospital Bom Jesus”, explica.
Ainda de acordo com ele, a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Havia a suspeita de lesão na vértebra. Por isso, a vítima foi levada à UTI. Depois, não sei como ficou a situação”, explicou.
No fim da manhã desta terça-feira (20), o hospital informou, por telefone, que a paciente estava bem e recebeu alta.
O advogado do motel, Demetrius Baldissera, pediu que o nome do estabelecimento não fosse publicado.
“Já tomamos todas as providências cabíveis. Toda a assistência à vítima também já foi prestada. Nunca aconteceu uma situação assim no local”, garante. Ainda de acordo com ele, a situação deve ser investigada.
“Vamos apurar se foi um acidente, se foi mau uso do cliente, o que aconteceu exatamente. Vamos investigar”, diz.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários