Irmãs de 15 e 17 anos denunciam padrasto por abuso sexual e a própria mãe por saber de tudo e não fazer nada


Em depoimento as jovens relatam que tem 15 e 17 anos e seu padrasto 56 anos.

Irmãs de 15 e 17 anos denunciam padrasto por abuso sexual e a própria mãe por saber de tudo e não fazer nadaFoto: Reprodução
A policia militar recebeu uma chamada via 190, onde uma das vítimas relatava que ela e sua irmã vinham sendo abusadas sexualmente há vários anos por seu padrasto. A viatura foi até o local para averiguar o fato.
Em depoimento as jovens relatam que tem 15 e 17 anos e seu padrasto 56 anos.
A vitima de 15 anos tomou alguns medicamentos e estava passando mal, sendo necessário leva-la até o hospital, após ser medicada, a mesma foi liberada, o objetivo da jovem era se suicidar transtornada com a situação, mas passa bem.
Segundo uma das jovens, os abusos começaram quando elas tinham apenas 03 anos de idade, e que os atos aconteciam na frente da mãe das jovens, e que a mesma sabe dos abusos e não faz nada no sentido de defender as filhas.
Quando foi perguntado o paradeiro do suspeito, as vitimas disseram que quando chamou a polícia e fizeram denúncia o mesmo foragiu do local tomando rumo ignorado. O suspeito trabalha em um frigorifico da cidade de Guarantã do Norte.

Fonte: Olhar Cidade

Postar um comentário

0 Comentários