Ipu (CE): Enfermeiras que sofreram grave acidente estão em recuperação em Sobral

O sinistro ocorreu na manhã deste domingo (18), quando elas estavam indo para uma confraternização de final de ano com outras enfermeiras na localidade Barrinha em Ipu, no entrocamento entre os municípios Ipu, Ipueiras e Hidrolândia.
O grave acidente ocorreu após um caminhão que vinha no sentido oposto, Barrinha – Ipu, perder o controle e colidir com o veículo de passeio dirigido pela enfermeira Daniele Damasceno Alves e tendo no banco de carona a enfermeira Camila Martins de Oliveira. Após serem socorridas para o Hospital Municipal de Ipu (HMI), elas foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. (Veja Aqui).
Daniele que está gestante de dois meses sofreu um corte na testa e uma lesão na C3 (terceira vértebra da coluna cervical). Está em recuperação e terá que usar um colete cervical, mas seu estado de saúde é bom e sem nenhum comprometimento nas articulações. Em breve estará recebendo alta.
Camila inspira maiores cuidados, pois sofreu um grande impacto na clavícula e lesões no baço e no pulmão que foi perfurados devido costelas que foram quebradas, mas também está reagindo bem ao tratamento.
Com informações do repórter Francisco José e familiares

Postar um comentário

0 Comentários