RADIO FREE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA







































Um idoso identificado como Gabriel Ferreira de Souza, de 77 anos, foi encontrado na tarde desta quinta feira (01), já sem vida em sua residência localizada na Rua Guaporé, Bairro Jardim Novo Estado em Ouro Preto do Oeste - RO.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, um vizinho que mora em frente à residência da vítima, disse que era de costume ver o amigo sempre pela manha em frente de sua casa.

Quando foi na parte da tarde, o vizinho percebeu que o portão e a porta da residência estavam abertos, momento que adentrou na casa e encontrou o corpo de Gabriel deitado sobre a cama e por cima dele um colchão de espuma.

A Policia Militar foi acionada para preservar a cena do crime até a chegada da Perícia Técnica. A Polícia não descarta a possibilidade de Gabriel ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o corpo estava com vários hematomas na região da cabeça.

Uma arma de fabricação caseira foi encontrada dentro da residência pela Polícia, que segundo populares, seria da própria vítima. A Polícia Civil investiga o caso.




Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

0 comentários:

Postar um comentário