Homem é vítima de acidente com fratura exposta em cruzamento perigoso


Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (14) aconteceu mais um acidente em Parnaíba, desta vez no cruzamento das ruas Tabajara com Samuel Santos no bairro Pindorama. 

Segundo informações um motociclista foi colhido por uma caminhonete de forma violenta, chegando causar fratura exposta na vítima. O acidente aconteceu na esquina do bar do cruzeiro, um dos cruzamentos mais perigosos da cidade. 

O motociclista que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros sofreu avarias e quebrou a perna. Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro à vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arco verde. 

O local do acidente não possui sinalização suficiente para evitar ocorrências como esta, a imprudência de alguns dos motoristas somado com a falta de bom sendo e responsabilidade da prefeitura, resulta em graves acidentes frequentemente. 

Segundo moradores, neste cruzamento seria necessário um sinal semafórico, pois durante todo o dia a via é usada como principal fonte de acesso ao centro cidade ou a Av. Pinheiro Machado. Roberto William | SIM NOTICIAS



Postar um comentário

0 Comentários