FIM DO MUNDO: Vizinho ouve choro e fotografa estupro

Um policial militar da reserva que estava ouvindo gemidos de sofrimento de uma criança decidiu ver o que estava acontecendo. Ao olhar por cima do muro da residência, ele flagrou uma menina sendo estuprada. O PM fotografou o crime em andamento e acionou a polícia. 

O estupro ocorreu na Avenida Tenente Amaral, no Bairro do Zerão, Zona Sul de Macapá, por volta das 9h de domingo, 25. O acusado tem 17 anos e a vítima apenas 8 anos. Os dois são irmãos de pais diferentes. 

"A família afirma que foi a primeira vez, mas populares dizem que pode ter ocorrido outras vezes. Se não fosse a população, poderia ter ocorrido um mal maior", comentou o tenente Kaio, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).
PM foi chamada por vizinho que fotografou estupro. Fotos: Olho de Boto

Os pais haviam saído de madrugada para visitar parentes, e ainda não haviam retornado.

“Como era Natal, nós saímos e pedimos pra avó tomar conta das crianças. Quero justiça”, disse o pai da vítima e padrasto do acusado ao chegar na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai), para onde o adolescente foi levado. 

Irmão tem 17 anos e foi apresentado por estupro de vulnerável
Vizinhos ficaram revoltados com o crime, e um deles teria sido ameaçado pelo adolescente durante a apreensão.

“Um policial da reserva, por cima do muro dele viu a situação e chamou os vizinhos. A criança estava chorando. Ele ainda ameaçou a gente, dizendo que me conhece. Mas ele tem que pagar. Está errado”, disse indignado um vizinho. 

O adolescente acusado foi apresentado pela PM por estupro de vulnerável. As fotos do estupro foram repassadas para a equipe do BRPM e depois para a Polícia Civil.


Na foto é possível ver o adolescente deitado com a criança em cima de folhas de bananeira colocadas no chão. A criança tem uma expressão de pânico. 

O menor de 17 anos foi apreendido depois que um vizinho o fotografou estuprando a irmã que é filha de seu padrasto. O crime ocorreu na Rua Tenente Amaral, no Bairro Zerão, por volta das 9h.

“Ele foi levado ao promotor de Justiça que pediu a custódia dele ao juiz de plantão. Agora ele será levado para o CIP (Centro de Internação Provisória)”, informou uma fonte.

O menor já tinha passagem por tentativa de homicídio. A menina foi encaminhado para o serviço de apoio psicológico da Polícia Técnica. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Postar um comentário

0 Comentários