sábado, 3 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Polícia divulga vídeo com sobrevivente de voo logo após resgate

                                                  Atordoado, o técnico de voo procura pela equipe.
Na manhã dessa sexta, a polícia colombiana divulgou um vídeo em que mostra os momentos dramáticos do resgate das vítimas do voo 2933, da LaMia, que se acidentou na última terça-feira, 29. Na gravação, é possível ver o técnico de voo da empresa, o boliviano Erwin Tumirik, que sobreviveu à queda da aeronave.

O policial que acompanhou o resgate tenta tranquilizar o técnico e ele aparece um pouco confuso, sem entender muito bem o que acontecia. "Dói o seu estômago?", pergunta o policial. "Não, apenas os braços e a coluna", responde Erwin.

Imobilizado pela equipe, o boliviano pergunta pelos colegas de voo: "Onde está o Alex? Alex! Ángel! David!", pede desesperado. O policial pede que ele mantenha a tranquilidade e evite se desgastar, mas o técnico começa a chorar: "Minha tripulação...".

Em depoimento à polícia, o boliviano afirmou que só sobreviveu pois seguiu à risca os procedimentos de segurança, que orientam que, em casos de emergência, os passageiros coloquem a bagagem entre as pernas e ficando em posição fetal.
 
Clique AQUI e veja o vídeo.
 
Com informações do Extra

0 comentários:

Postar um comentário