Ex-namorado confessa ter matado jovem de 15 anos por ciúmes

post-feature-image

O corpo de uma jovem de 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em estado de decomposição na CE-065, em Maranguape, na Grande Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (19). O ex-namorado dela, um adolescente de 16 anos, disse em depoimento à polícia que matou a jovem por ciúmes e uma suposta traição. A mãe do rapaz o levou à polícia.

A adolescente estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), quando foi vista pela última vez com o ex-namorado. A garota foi morta ainda na noite de quinta. O corpo de Rafaella da Silva Siqueira foi encontrado no Bairro Parque Iracema, próximo à rotatória de acesso à cidade de Maranguape.

Na segunda, o adolescente, que não possuía passagem pela polícia, foi levado pela mãe à Delegacia Metropolitana da cidade, onde o infrator foi ouvido e autuado.

Ele indicou aos policiais a localização do corpo da vítima e duas facas que teriam sido usadas no crime. Ele afirmou que agiu com apoio de outro adolescente, que seria foragido do Centro Educacional Patativa do Assaré.

As facas que teriam sido utilizadas no homicídio estavam escondidas em um terreno baldio, no Bairro Parque São João, próximo à residência do ex-namorado de Rafaella.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local onde o cadáver foi deixado.

O adolescente foi apreendido, ouvido e autuado em um ato de apreensão em flagrante análogo ao homicídio e o caso será apresentado ao Ministério Publico. Policiais continuam as buscas para apreender o segundo adolescente envolvido no crime.



Postar um comentário

0 Comentários