"Entretenimento": Após um ano, Aline Riscado deixa o "Pânico"

Repórter do "Pânico na Band" desde o início do ano, Aline Riscado deixará o humorístico em fevereiro de 2017 após optar por não renovar seu contrato com o programa. Segundo a morena, ela pretende se dedicar a sua carreira de atriz. Aline, inclusive, está escalada para a próxima temporada do "Vai Que Cola", no Multishow.
No entanto, de acordo com o colunista Daniel Castro, Aline teria sido demitida da atração e sua saída estava selada desde outubro. A bailarina nega a informação. "Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. Também quero apresentar meu próprio programa na TV que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer". Disse.
O “Pânico” também mudará de direção. No último domingo (16), foi ao ar o último programa do ano e o diretor, Alan Rapp, usou o Instagram para anunciar a sua saída da direção após 13 anos no comando do programa dominical. 
Rapp, em seu post da rede social, agradeceu a oportunidade de ter feito parte do grupo. "Todos que fazem parte do Pânico são guerreiros, só quem faz parte deste time pode explicar", declarou.
*** Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários