Em Ipu, briga envolvendo irmãos termina com três esfaqueados.


Uma briga envolvendo três irmãos acabou em muita confusão no Hospital Municipal de Ipu (HMI) e os três irmãos esfaqueados, na localidade Cajueiro, próximo ao Bairro Pereiros, na cidade de Ipu, Serra da Ibiapaba, noroeste de Ceará. Durante uma confusão, na noite desta última quinta-feira (01/12), um dos irmão considerado “bonequeiro” se desentendeu com o outro, pegou uma faca e partiu pra cima do irmão que também pegou uma faca, mas levou a pior na luta corporal. O “bonequeiro” também foi ferido, mas esfaqueou com gravidade o outro irmão no abdômen e pescoço.
O terceiro irmão, quando viu a cena de briga entre os dois irmãos tentou tomar a faca do irmão que provocou a briga, mas também acabou esfaqueado, mas sem gravidade.
Os três irmãos feridos foram socorrido para o HMI e lá causaram mais confusão, pois os irmãos estavam desesperados e queriam a remoção do irmão que estava em estado grave para Sobral, só que ele ainda precisava dos primeiros socorros para resistir a viagem de aproximadamente 120 km, até Sobral.
As enfermeiras e recepcionistas do HMI tiveram de chamar a Polícia Militar, pois os irmãos estavam quebrando objetos na recepção e ameaçando funcionários e as pessoas que estavam no HMI.
Até o momento, não temos notícias sobre o estado de saúde do irmão que foi transferido para Sobral.
*** Informações com Netcina

Postar um comentário

0 Comentários