DUPLA FATURA CERCA DE R$ 4 MIL POR DIA COM ESTELIONATO

       print27
As investigações começaram após diversas vítimas registrarem boletins de ocorrência na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), em Fortaleza. As vítimas apresentavam denúncias sobre empréstimos contratados com um homem, identificado como Raimundo Antônio de Menezes Rodrigues (32). Após uma investigação realizada pela Polícia Civil, descobriu-se que Raimundo era conhecido por aplicar golpes de estelionato.
A Polícia Civil encontrou Raimundo em um apartamento no bairro Jereissati I, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Preso, foi encaminhado à DDF, na capital. Além de Raimundo, foi presa Tatiana Santiago de Oliveira (27), responsável por conseguir clientes que se interessassem pelos empréstimos. Com o esquema criminoso, a dupla faturava cerca de R$ 4 mil, diariamente.
Com a dupla foram encontrados diversos cartões de lojas, cartões de conta-corrente e documentos de vítimas, algumas, que ainda não tinham conseguido pagar os empréstimos solicitados.
Além deste, foram aplicados outros golpes, como “Mensagem Premiada” e “Caminhão do Faustão”.
As investigações da Polícia Civil ainda apontaram que Raimundo já tinha sido preso em 2011 por estelionato, mas pagou fiança e foi solto, mas continuou aplicando os golpes. A Polícia Civil ainda descobriu que o suspeito possui dois mandados de prisão preventiva em aberto, em Minas Gerais.
 FONTE: cnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários