Dener, da Chapecoense, se casaria nesta sexta, e mulher exibe as alianças: "Não deu tempo"


O dia era para ser de felicidade, de troca de alianças e uma grande festa para Dener Assunção Braz. Mas quis o destino que o lateral-esquerdo da Chapecoense fosse uma das vítimas da tragédia com o voo da equipe, que matou 71 pessoas, entre a delegação e jornalistas brasileiros, na Colômbia. A mulher do jogador Amanda Machado, exibiu as alianças que o casal usaria para oficializar a união, que seria nesta sexta-feira, em Chapecó. E, pelas redes sociais, lamentou a perda do marido, com quem tem um relacionamento há sete anos.

“Nossos planos não puderam se cumprir! Mas vou te carregar para sempre em meu peito! Não deu tempo de oficializar né meu amor ?! Seria amanhã (hoje) o grande dia, que eu tanto esperei. Mas ao contrário do que eu brincava com você, te digo: éramos sim casados! Vou ser tua eterna esposa, namorada e amiga! Nunca vou te esquecer!”, escreveu no seu perfil ainda na quinta-feira.

Na madrugada desta sexta, Amanda fez outra postagem de desabafo e comentou que tinha pesadelos constantes com Dener. Sempre nos sonhos, a jovem perdia o marido de 25 anos, e esse era o maior medo dela, que se tornou real, como relatou no Instagram.

"Os meus piores pesadelos sempre foram aqueles em que te perdia. Lembro que acordava brava com você e te xingava por estar me dando trabalho até em sonho! Fico lembrando de como eu me sentia nos sonhos, do meu desespero por estar te perdendo, e lembro que acordava, na maioria das vezes, chorando muito! E você me abraçava dizendo: ESTOU AQUI MEU AMOR! E NAO VOU EMBORA! Hoje sinto constantemente a dor de ter realmente te perdido... Aquela dor que sentia por ter sonhado que te perdi, hoje é uma dor real! Queria acordar como das outras vezes, mas dessa vez está tão longo esse pesadelo. Eu durmo e acordo sempre no mesmo pesadelo terrível que você partiu. Como eu queria que fosse diferente. Como queria que fosse um pesadelo. Como queria amanhã estar com essa cena linda de você brincando com teu filho. Ahhh como queria só mais um beijo. só mais um abraço! Ahhh, como queria ter a chance de dar o último adeus! Queria na verdade que o Adeus fosse somente um até logo”, escreveu.


Fonte: extra.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários